Notícias da paróquia › 18/02/2014

Ajude a Arquidiocese realizar a sua obra

A Arquidiocese de Brasília promove anualmente grandes eventos de cunho religioso, social, cultural e histórico, como são as tradicionais Festas de Corpus Christi, Nossa Senhora Aparecida e o Hallel.

Símbolo de grande expressão de fé cristã, cada uma destas três festa chega a atrair por edição uma média de 100 mil fieis e oferece durante todo o dia, com o objetivo de evangelizar, diversas atividades, como: Celebrações Eucarísticas, novenários, montagem de tapetes, confissões, pregações, palestras, shows evangelizadores, adoração, louvor, procissões e concessões de bênçãos.

Como normalmente essas comemorações acontecem na Esplanada dos Ministérios e no Ginásio Nilson Nelson, esses locais precisam ser adaptados para possibilitar a concretização desses festejos, a recepção dos convidados e, principalmente, a realização das Celebrações Eucarísticas.

Sendo assim, é necessária a construção de altar com cobertura protetora, palco e estruturas de segurança; instalação de iluminação, acústica e de banheiros químicos; acomodação da área de alimentação e muito mais.

Cada evento desses necessita de um investimento médio de R$ 500 mil reais. Para conseguir este montante, Arquidiocese encontra grandes limitações econômicas.

Por isso, estamos aqui para pedir a sua colaboração para a Arquidiocese de Brasília. Com a sua ajuda, nossa Igreja poderá arrecadar fundos para a manutenção de grandes projetos e, principalmente, para continuar realizando todos os anos as Festas Oficiais de Corpus Christi, Nossa Senhora Aparecida e Hallel.

Os interessados em ajudar podem doar qualquer quantia, por meio de depósitos bancários através das contas:

 

Banco Bradesco
Agência: 0606-8
Conta: 0030303-8

Banco do Brasil – Catedral Aparecida
Banco: 001
Agência: 3592-0
Conta: 19.254-6

Titular: Mitra Arquidiocesana de Brasília Catedral Metropolitana da Brasília – CNPJ: 00.108.217/0002-09.

Caso queira contribuir de outra forma, entre em contato conosco através do telefone:  (61) 3226-6521.

Ajude-nos!

Não podemos deixar de realizar estas festas!

Seja um colaborador!

 

Por Gislene Ribeiro