Notícias da paróquia › 02/12/2014

Arcebispo de Brasília celebrará 30 anos de sacerdócio no Vem Louvar

Evento vai reunir milhares de fiéis do DF e entorno nos dias 13 d 14/12

louvorO Arcebispo de Brasília Dom Sérgio da Rocha completará 30 anos de sacerdócio e escolheu o Vem Louvar como espaço de celebração com os fiéis, na missa de encerramento do evento, dia 14 de dezembro, às 16h no Ginásio Nilson Nelson. Os bispos auxiliares e padres são convidados a co-celebrarem em Ação de Graças por todo esse tempo de Dom Sérgio como pastor.

E várias outras surpresas estão sendo planejadas para o Vem Louvar, que tem como tema A multidão dos fiéis era só um coração e uma só alma” (At. 4,32) . O evento espera reunir mais de dez mil pessoas por dia para um momento de espiritualidade e louvor para a Igreja Católica, promovido pela Renovação Carismática Católica do Distrito Federal e apoiado pela Arquidiocese de Brasília, e foi trazido para o DF pelo Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, nos anos 80, que conduzia o evento e lançava seu LP (áudio usado na época) – foi assim por cinco anos seguidos.

A infraestrutura do evento vai contar com serviço de alimentação, acolhida, confessionários, banheiros, e o trabalho dos mais de 800 servos voluntários da RCC. Além disso, os pais podem contar ainda com o “Vem Louvarzinho”, espaço reservado para que as crianças tenham diversas atividades com foco na espiritualidade. Nesta 30° edição há uma programação especial, com convidados como a coordenadora nacional da RCC Katia Roldi Zavaris, Padre Wagner Ferreira da Comunidade Canção Nova, Padre Moacir Anastácio da Comunidade Renascidos em Pentecostes e a participação surpresa de quem construiu a história do Vem Louvar.

A entrada é franca e todos são convidados a doar um quilo de alimento não perecível para auxiliar na manutenção da obra social da RCC-DF, a Comunidade Renovação Esperança Vida Nova, em Planaltina, que abriga e cuida de mais de 30 idosos.

E até a próxima quarta, 03 de dezembro, acontece o Cerco de Jericó, na capela da Rádio Nova Aliança, onde o Santíssimo Sacramento é adorado e louvado em Ação de Graças pelos 30 anos do Vem Louvar. Participe !

 

Serviço:

30° Vem Louvar

Data: 13 de dezembro (sábado), às 14h. 14 de dezembro (domingo), às 8h.

Local: Ginásio Nilson Nelson, Brasília – DF.

 

Mais informações:

Renovação Carismática Católica do Distrito Federal (61) 3224-8586

Ministério de Comunicação Social RCC-DF

Mariella Oliveira 61 8474 6698

Zelma Reis 8149 8972