Notícias da paróquia › 01/11/2012

Dom Sergio da Rocha celebra Missa em Ação de Graças pelos 33 anos do Movimento Segue-me

No dia 10 de novembro, às 15h, será celebrada Missa em Ação de Graças pelos 33 anos de existência do Movimento Segue-me Brasília. A celebração acontecerá na Paróquia Bom Jesus dos Migrantes, em Sobradinho, e será presidida por Dom Sergio da Rocha, Arcebispo de Brasília.

Cássia Lorena, membro do Conselho Arquidiocesano do Segue-me, expressou, em rede social, a alegria em poder comemorar mais um aniversário de fundação do movimento. “O Segue-me vive mais um de seus momentos históricos. Temos a graça de poder celebrar anualmente essa data tão especial para nós seguidores de Cristo. Graças aos pequenos gestos e ao sim de cada jovem e casal formamos esse ‘batalhão de amor’. É essencial que não deixemos passar a data de aniversario desse movimento que se difundiu por todo Brasil”, afirmou a jovem.

Venha e traga sua família para prestigiar este momento!
Sua presença é indispensável!

Sobre o Segue-me

O Segue-me é um movimento de jovens e casais da Igreja. Uma versão brasiliense do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), movimento de São Paulo, criado pelo Pe. Alfonso Pastore.

A expressão que nomeia o grupo é tirada da Sagrada Escritura, e inspirada na vocação de Mateus: “partindo dali, Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado no telônio e disse-lhe: ‘Segue-me’ – e ele levantou-se e seguiu-O” (Mt 9,9).

Informações:
Paróquia: Bom Jesus dos Migrantes
Endereço: Q. 04 AE 02 Sobradinho / DF
Telefone: (61) 3591-4684 / (61)3387-6777
E-mail: paroquiabjm@hotmail.com
Site: http://www.bomjesusdosmigrantes.com.br

Movimento Segue-me
Coordenador (a): Becchara Rodrigues de Miranda
Telefone: (61) 9982-7148
E-mail: beccharar@hotmail.com

Por Gislene Ribeiro
Comunicação da Arquidiocese de Brasília