Notícias da paróquia › 14/01/2013

Troque a folia de Carnaval por dias de orações no Rebanhão

Cerca de 50 mil pessoas são esperadas para os três dias de Rebanhão. O encontro acontece tradicionalmente no Ginásio Nilson Nelson, sempre nos dias de Carnaval. Já em sua 27ª edição, o evento está marcado para os dias 10, 11 e 12 de fevereiro e é organizado pela Renovação Carismática Católica, a RCC.

Em 2013, o evento terá as participações do Padre Moacir Anastácio, da Comunidade Renascidos em Pentecostes; do Coordenador do Ministério Jovem da Bahia, Damião Dias; do coordenador do Ministério de Pregação do DF, Ivan Morais e da presidente do Conselho da RCC Kédina Rodrigues.

Segundo a Dona de Casa Mari Lisboa Silva, “O carnaval de Deus é o melhor que tem!”. Já o radialista Roberto Valcaster diz lembra a importância do evento: “No nosso cotidiano, sofremos muito com tantas desavenças, tantas coisas ruins, que nós buscamos aqui no rebanhão um momento espiritual bastante fortalecido para todos nós.”, afirma.

Outras informações do evento podem ser encontradas no site www.rccbrasilia.org.br ou por telefone no escritório da RCC, pelo número 61.3224-8586.

Com informações do G1 e RCC
Caio Lima