Horário de Funcionamento e Visita
Segunda-feira: das 08h às 17h
Terça e Sexta-feira: das 10:30h às 17h (limpeza da Nave Central das 08h às 10:30h)
Quarta, Quinta Sábado e Domingo: das 08h às 17h
Hours of Operation and Visit
Monday: 8am at 5pm
Tuesday and Friday: 10:30 - 17: 00 (cleaning of the Central Ship from 08:30 - 10:30)
Wednesday, Thursday Saturday and Sunday: from 08h to 17h
Horários de Funcionamento na Pandemia
Segundas: fechada
De terça a sexta: das 08h às 12h15 (inicio da missa) depois fecha.
Sábados: das 08h às 17h (inicio da missa)
Domingos: das 09 às 12h e das 16h às 18h (inicio da missa)

Andrea Bocelli emociona fiéis em apresentação no Santuário de Aparecida

Um momento de música e oração, assim o tenor Andrea Bocelli definiu o seu show no Santuário Nacional de Aparecida, no último sábado, 15 de outubro, inserido nas comemorações do Jubileu de 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.

“Obrigado pela oportunidade de cantar e orar em um lugar maravilhoso. Agradeço a todos pelo tempo e afeto de escutar minha música”, disse ao público.

Milhares de pessoas assistiram ao show, conforme assinalou o Portal A12 do Santuário Nacional. O tenor levou à Casa da Mãe Aparecida um repertório de músicas sacras e grandes sucessos, acompanhado pelo Coral e Orquestra Jovem do Estado de São Paulo.

Entre as participações especiais ao lado do cantor italiano estiveram a soprano cubana Maria Aleida, a violinista Caroline Campbell e o cantor Daniel.

Além de fazer dueto com o tenor nas canções Ave Maria (em latim) e Con te Partiro durante o show, Daniel interpretou a Ave Maria na Missa campal, celebrada antes do espetáculo. O cantor brasileiro também abriu o show de Bocelli com as músicas Romaria e Nossa Senhora.

“Foi uma noite inesquecível que ficará marcada na minha história pessoal e não só em minha carreira. Dividir o palco com ele e poder conhecê-lo foi a realização de um sonho, e como devoto de Nossa Senhora Aparecida tenho certeza que Ela me concedeu esse privilégio. Não tenho palavras para expressar o que senti!”, expressou Daniel.

O espetáculo “Primavera Musical no Vale” foi uma realização do Ministério da Cultura e Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura. A apresentação do tenor aos fiéis locais e peregrinos no Santuário da Mãe Aparecida foi gratuita.

Por ACI Digital

2016-10-17T21:29:49-03:0018/10/2016|
Abrir chat
Powered by