Horário de Funcionamento e Visita
Segunda-feira: das 08h às 17h
Terça e Sexta-feira: das 10:30h às 17h (limpeza da Nave Central das 08h às 10:30h)
Quarta, Quinta Sábado e Domingo: das 08h às 17h
Hours of Operation and Visit
Monday: 8am at 5pm
Tuesday and Friday: 10:30 - 17: 00 (cleaning of the Central Ship from 08:30 - 10:30)
Wednesday, Thursday Saturday and Sunday: from 08h to 17h
Horários de Funcionamento na Pandemia
Segundas: fechada
De terça a sexta: das 08h às 12h15 (inicio da missa) depois fecha.
Sábados: das 08h às 17h (inicio da missa)
Domingos: das 09 às 12h e das 16h às 18h (inicio da missa)

Comissão lança hotsite #Conectados no Sínodo com informações, em tempo real, sobre o Sínodo 2018

Para aqueles que desejam acompanhar de perto os debates e reflexões da 15ª Assembleia Geral Ordinária dos Bispos, cujo tema é “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”, os Jovens Conectados e a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disponibilizam um “hotsite” especial.

Um dos membros da delegação brasileira dom Vilsom Basso, bispo de Imperatriz (MA) e presidente da Comissão para a Juventude da CNBB, informou que, todos os dias, uma equipe diretamente de Roma, postará notícias sobre o Sínodo dos Jovens que acontece de 3 a 28 de outubro.

Em tempo real – Pelo aplicativo Jovens Conectados, organizado pela Comissão para a Juventude da CNBB em parceria com os Jovens Conectados, também será possível acompanhar notícias do Sínodo em tempo real. O aplicativo pode ser baixado pelo Google Play.

Uma campanha de Oração “Eu rezo pelo Sínodo”, organizada pelos Jovens Conectados, está em curso nas redes sociais. Nela, cada jovem poderá sortear, no site, um bispo que participará do evento em Roma para quem deverá todos os dias fazer uma oração. A juventude também será será estimulada a gravar e a enviar vídeos formando uma corrente de oração pelo bom sucesso do evento. Por meio da hashtag #conectadosnosinodo, os jovens poderão compartilhar suas orações e mensagens.

Neste momento que os jovens estarão no centro das atenções da Igreja no mundo, dom Vilsom deixou registrado o que espera: “Estamos com muitas expectativas no coração da juventude no nosso país para que deste Sínodo saiam decisões para melhorar ainda mais a evangelização, o cuidado e a escuta de nossos jovens”.

O hotsite pode ser acessado no endereço: http://jovensconectados.org.br/sinodo

Via CNBB

2018-09-26T08:47:13-03:0026/09/2018|
Abrir chat
Powered by