Horário de Funcionamento e Visita
Segunda-feira: das 08h às 17h
Terça e Sexta-feira: das 10:30h às 17h (limpeza da Nave Central das 08h às 10:30h)
Quarta, Quinta Sábado e Domingo: das 08h às 17h
Hours of Operation and Visit
Monday: 8am at 5pm
Tuesday and Friday: 10:30 - 17: 00 (cleaning of the Central Ship from 08:30 - 10:30)
Wednesday, Thursday Saturday and Sunday: from 08h to 17h
Horários de Funcionamento na Pandemia
Segundas: fechada
De terça a sexta: das 08h às 12h15 (inicio da missa) depois fecha.
Sábados: das 08h às 17h (inicio da missa)
Domingos: das 09 às 12h e das 16h às 18h (inicio da missa)

#Conecta: encontro reunirá lideranças juvenis em SP

A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CEPJ) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promoverá de 20 a 22 de julho deste ano, 2018, o encontro #Conecta. Direcionado para lideranças juvenis e assessores adultos dos grupos de Jovens Paroquiais, Pastoral dos Adolescentes e Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC), o evento aprofundará o conhecimento do Projeto Ide e motivará as lideranças jovens de todo o país a contribuírem com ideias e ações que facilitem e promovam a aplicação do projeto.

Com o tema “Eis-me aqui Senhor”, o encontro ocorrerá no colégio Santa Terezinha, em São Paulo (SP) e tem como objetivo trazer unidade, sobretudo na diversidade de tantos carismas e dons presentes nos grupos e pastorais das paróquias do Brasil. “Dentre tantos motivos que temos para a realização deste momento especial, queremos tornar ainda mais visível a força da evangelização dos Grupos Jovens Paroquiais que desenvolvem um trabalho importante na evangelização da juventude no Brasil, além do fortalecimento da unidade das expressões, que nos faz ser cada vez mais Igreja”, escreveu Dom Vilsom Basso, presidente da Comissão, em carta convite para o encontro.

As inscrições para o ENC podem ser feitas pela internet (inscricoes.jovensconectados.org.br) até o dia 15 de junho. O custo da inscrição é de R$120,00 (Incluso: Hospedagem; Alimentação; Material para utilizar no encontro), com informações no hotsite do #Conecta (jovensconectados.org.br/conecta).

A identidade visual

O nome Conecta surgiu, de acordo com Flávio Medeiros, designer da equipe do Jovens Conectados e responsável pela Identidade Visual do Encontro, dos ideais de união que inspiraram o evento.“É literalmente conectar toda a galera marcada pela cruz”, afirmou o designer.

O símbolo da # (hashtag), é formada por duas cruzes conectadas, recordando o amor de Cristo. “A ideia da identidade visual é aproximar os jovens da proposta do encontro, falando na linguagem deles. A Identidade desta edição do #Conecta traz games e pixels”, concluiu.

Por Canção Nova, com Jovens Conectados

2018-05-07T15:58:48-03:0007/05/2018|
Abrir chat
Powered by