Horário de Funcionamento e Visita
Segunda-feira: das 08h às 17h
Terça e Sexta-feira: das 10:30h às 17h (limpeza da Nave Central das 08h às 10:30h)
Quarta, Quinta Sábado e Domingo: das 08h às 17h
Hours of Operation and Visit
Monday: 8am at 5pm
Tuesday and Friday: 10:30 - 17: 00 (cleaning of the Central Ship from 08:30 - 10:30)
Wednesday, Thursday Saturday and Sunday: from 08h to 17h
Horários de Funcionamento na Pandemia
Segundas: fechada
De terça a sexta: das 08h às 12h15 (inicio da missa) depois fecha.
Sábados: das 08h às 17h (inicio da missa)
Domingos: das 09 às 12h e das 16h às 18h (inicio da missa)

Convite do Bispo Dom Ricardo Hoepers – presidente da Comissão para a Vida e a Família da CNBB

Nesta quinta-feira, 8 de outubro, é celebrado o Dia do Nascituro. O bispo de Rio Grande (RS) e presidente da Comissão para a Vida e a Família da CNBB, dom Ricardo Hoepers, recorda que este é “o grande momento de dizermos ‘obrigado, Senhor pela vida, por este grande milagre que acontece em cada ser humano que vem à existência”.

Dom Ricardo também recorda que a vida é dom e compromisso. Este compromisso que se concretiza, por ocasião deste dia, na defesa da vida desde a concepção e durante toda a gestação, entendendo que ali é uma vida que tem direito a nascer.

O bispo fez um convite para todos a unirem-se em três preces: pelos bebês, pelas mães e pelo Brasil.

Bebês

Venho pedir a você que, no Dia do Nascituro, possa primeiro rezar por todas as crianças que estão sendo concebidas, para que elas cresçam e se desenvolvam na paz e na tranquilidade do amor materno e paterno que vai acolher essas crianças, que tenham uma família, felizes e possam crescer na graça de Deus. Rezemos por todas as crianças no ventre materno“, convidou.

Mães

“Rezemos por todas as mães para que acolham seus filhos, cuidem de seus filhos, amem seus filhos, desde o momento em que descobriram que estão grávidas, pais e mães, grávidos e grávidas, isto é, a família recebendo essa vida

Brasil

“Rezemos para que o Brasil seja, de fato, um país que defenda a vida, que diga não ao aborto e que este dom fundamental, este direito fundamental, seja protegido, que todas as crianças possam vir à vida com a liberdade de crescerem e se desenvolverem dentro do direito que está na nossa Constituição. A vida é inviolável, a vida é dom de Deus, a vida é sagrada”.

Estão disponíveis a capa do subsídio Hora da Vida, as imagens que representam as várias fases da vida em alta resolução, um banner com o tema, o conjunto de cores e das fontes utilizadas nos materiais.

Baixe aqui o pacote de imagens.

2020-10-08T06:17:41-03:0008/10/2020|
Abrir chat
Powered by