Horário de Funcionamento e Visita
Segunda-feira: das 08h às 17h
Terça e Sexta-feira: das 10:30h às 17h (limpeza da Nave Central das 08h às 10:30h)
Quarta, Quinta Sábado e Domingo: das 08h às 17h
Hours of Operation and Visit
Monday: 8am at 5pm
Tuesday and Friday: 10:30 - 17: 00 (cleaning of the Central Ship from 08:30 - 10:30)
Wednesday, Thursday Saturday and Sunday: from 08h to 17h
Horários de Funcionamento na Pandemia
Segundas: fechada
De terça a sexta: das 08h às 12h15 (inicio da missa) depois fecha.
Sábados: das 08h às 17h (inicio da missa)
Domingos: das 09 às 12h e das 16h às 18h (inicio da missa)

Lado a lado com José

Missionário claretiano apresenta história que percorre 30 anos em 3 meses, sob a perspectiva do pai adotivo de Jesus

Quem já se encantou com o livro 9 meses com Maria, um dos best-sellers da Editora Ave Maria, vai se surpreender ainda mais com a obra 3 meses com São José – Em oração pela minha família, que em apenas um ano, desde o seu lançamento, já vendeu mais de 20.000 exemplares.

A proposta desse ciclo de oração é despertar no leitor o compromisso de cada um na construção de uma família que deseja crescer na fé e na harmonia. O objetivo é dar continuidade aos episódios sobre a infância e a “vida oculta” de Jesus, mas sob a perspectiva de São José, que conduzirá o leitor nessa trajetória espiritual.

Diferentemente do livro 9 meses com Maria” em que a Virgem narra diariamente sua gestação, em 3 meses com São José o leitor percorre um período maior, que será de trinta anos, divididos em 91 dias. O autor sugere uma continuação da primeira obra, cuja trajetória comece em 19 de dezembro e termine em 19 de março, data da Festa Litúrgica do santo.

“O grande desafio aqui foi dar voz a São José, pois as Sagradas Escrituras falam minimante dele e de sua missão. Nos Evangelhos, José não pronuncia nenhuma palavra; portanto, a proposta deste livro é nos imaginar ouvindo as impressões de São José sobre todo o mistério que ele abraçava. As reflexões são ficcionais, sem nenhuma pretensão de fazer revelações. A real intenção é a de que possamos simplesmente enxergar José como um homem simples, justo e que, estando sob o Mistério da Encarnação, não tinha plena ciência de tudo que estava acontecendo.” (p. 13)

Segundo o autor, o missionário claretiano Pe. Luís Erlin, “o leitor passará por um período de oração e de reflexão sobre como cada um se relaciona com aqueles ao seu redor. Um tempo de amor e compaixão, para que cada um se esforce para compreender e respeitar o outro”.

Em 3 Meses com São José, os passos do fiel esposo de Maria e pai adotivo de Jesus, os relatos de angústias, alegrias e esperanças se tornarão um guia espiritual que levarão cada um a percorrer o mesmo caminho, outrora pisado por este, que é, para a Igreja, um verdadeiro modelo de santidade a ser seguido.       

Saiba mais:

Editora Ave-Maria na internet: Site: www.avemaria.com.br / Facebook: EditoraAveMaria / Twitter: @editoravemaria / Youtube: EditoraAveMaria

2017-12-05T13:25:23-03:0005/12/2017|
Abrir chat
Powered by