Horário de Funcionamento e Visita
Segunda-feira: das 08h às 17h
Terça e Sexta-feira: das 10:30h às 17h (limpeza da Nave Central das 08h às 10:30h)
Quarta, Quinta Sábado e Domingo: das 08h às 17h
Hours of Operation and Visit
Monday: 8am at 5pm
Tuesday and Friday: 10:30 - 17: 00 (cleaning of the Central Ship from 08:30 - 10:30)
Wednesday, Thursday Saturday and Sunday: from 08h to 17h

Papa Francisco almoça com os pobres na Sala Paulo VI

O Papa Francisco almoçou com os pobres, no domingo, 18, na Sala Paulo VI, por ocasião do II Dia Mundial dos Pobres. Da refeição, oferecida pela Rome Cavalieri-Hilton Itália junto com a organização sem fins lucrativos Ente Morale Tabor, participaram cerca de 3 mil pobres.

Várias paróquias aderiram à iniciativa e ao mesmo tempo, nos centros de voluntariado, colégios e escolas, cada um segundo suas possibilidades, ofereceram um almoço aos pobres, um momento de alegria e partilha. Ao chegar à Sala Paulo VI, o Papa saudou os presentes com as seguintes palavras:

“Agora, todos vamos almoçar juntos. Agradecemos as pessoas que trouxeram o almoço e aquelas que servirão o almoço. Agradecemos a todos e pedimos a Deus para que abençoe todos nós”.

Em sua fala, Francisco pediu a Deus pelo coração de todos os presentes, suas intenções e pediu ajuda para que todos continuem a seguir em frente. “Amém e bom almoço!”, declarou. Após a refeição, Francisco agradeceu a todos pela companhia. “Disseram-me que agora começa a verdadeira festa e que o Papa tem de ir embora, para que a festa seja boa”, disse ele.

“Muito obrigado! Obrigado pela companhia. Obrigado aos músicos. Obrigado a todos aqueles que prepararam o almoço, aos que o serviram e aos jovens que ajudam aqui. Obrigado a todos. Rezem por mim. Que o Senhor os abençoe. Obrigado!”, concluiu.

Via Canção Nova

2018-11-19T08:30:21-03:0019/11/2018|